Dia Mundial do Turismo 2021

O DMO Açores realiza, a 27 de setembro, uma conferência que terá lugar no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, Ilha S. Miguel, no âmbito das comemorações do dia Mundial do Turismo.

A sessão de abertura terá início às 17h e contará com as presenças de Rosa Costa, Diretora Regional do Turismo, e Carolina Mendonça, Coordenadora da Açores DMO.

Segue-se o painel “Conversas para uma mudança positiva: “Sustentabilidade e Propósito: Projetos que inspiram” que terá a intervenção de Apolónia Rodrigues, Presidente da Dark Sky, Eunice Maia, Fundadora da Maria Granel, Débora Campos, Fundadora da AgroGrIN Tech e Rui Catalão, Cofundador da Kitchen Dates. A moderação ficará a cargo de Artur Pegas, Cofundador da Papa-Léguas.

Haverá ainda lugar à entrega dos distintivos aos subscritores da Cartilha de Sustentabilidade dos Açores.

A Cartilha de Sustentabilidade dos Açores conta atualmente com 155 entidades subscritores, e carateriza-se por ser um fórum dinâmico de debate e partilha de práticas sustentáveis, que visa apoiar a adoção dos princípios do Desenvolvimento Sustentável de forma inclusiva e abrangente nos diversos setores da sociedade açoriana.

A sessão de encerramento ficará a cargo de sua Exa. o Secretário Regional dos Transportes, Turismo e Energia, Eng.º Mário Mota Borges.

Programa

27 de setembro de 2021

Local: Teatro Micaelense

17h00 Boas-vindas

17h15 Intervenção da Diretora Regional do Turismo, Rosa Costa

17h30 Coordenadora da Açores DMO, Carolina Mendonça

17h45 Conversas para uma mudança positiva: “Sustentabilidade e Propósito: Projetos que inspiram”

Moderador Artur Pegas | Cofundador da Papa-Léguas

Membros do Painel  Apolónia Rodrigues | Presidente da Dark Sky | Eunice Maia | Fundadora da Maria Granel | Débora Campos | Fundadora da AgroGrIN Tech | Rui Catalão | Cofundador da Kitchen Dates

18h45 Entrega dos distintivos aos subscritores da Cartilha de Sustentabilidade dos Açores

19h15 Encerramento com intervenção de sua Exa. o Secretário Regional dos Transportes, Turismo e Energia Eng. Mário Mota Borges

Assistir em direto

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *