Scroll to top

Certificação dos Açores como Destino Turístico Sustentável Top 5 do Prémio Nacional de Turismo 2020

A Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo passou ao Top 5 do Prémio Nacional de Turismo 2020, do Banco BPI, na categoria de Turismo Sustentável, como a submissão do projeto da Certificação dos Açores como Destino Turístico Sustentável.

Para incentivar e reconhecer os melhores projetos turísticos face às consequências da pandemia e o futuro do setor, o Expresso e o BPI lançaram a segunda edição do Prémio Nacional de Turismo 2020. Um projeto criado com o objetivo de promover, incentivar e distinguir as melhores entidades, práticas e projetos do setor do turismo.

Uma iniciativa que conta com o alto patrocínio do Ministério da Economia e da Transição Digital, com o apoio institucional do Turismo de Portugal, IP e com o apoio técnico da Deloitte Corporate Finance, S.A, enquanto Knowledge Partner.

Nesta segunda edição do Prémio Nacional de Turismo pretende-se premiar os negócios/ projetos Portugueses que se distingam como casos de sucesso, enquadrados nas categorias de Turismo em Rede, Turismo Autêntico, Turismo de Confiança, Turismo Inteligente e Turismo Sustentável.

Publicar um comentário